18 de abr. de 2012

MENSAGENS DO COMANDO ESTELAR


de:mensagensgalacticas.blogspot.com


1. Poucos são os que têm qualquer ilusão sobre o que está a acontecer, embora alguns ainda não estejam convencidos que esses fatos sejam do interesse da Raça Humana. Normalmente essas pessoas não estão em contato com fontes de informação fidedignas e, deste modo, falta-lhes informação suficiente para fazer um julgamento esclarecido. Raramente possuem os níveis de consciência requeridos para ver para lá das mudanças físicas, e alguns têm pouco conhecimento, ou mesmo nenhum, da Ascensão. No entanto, como acontecerá com todos os outros, antes de chegar ao fim do ano, terão oportunidade de tomar conhecimento dos fatos e como serão afetados por eles. Deste modo, seja o que for em que acreditem, o fim dos tempos irá alterar a vidas das pessoas, quer elas estejam ou não preparadas. Um novo ciclo significa um novo começo e não há possibilidade do ciclo antigo ser perpetuado. Realmente, é do interesse de todos partir para uma nova experiência que seja compatível com os níveis de evolução de cada um.

2. Onde forem encontradas pessoas confusas, pedimos aos trabalhadores da Luz para serem firmes e avançarem, porque, nesta ocasião o seu conhecimento é vital, pois pode servir para contornar as dificuldades delas e minimizar a possibilidade de se tornarem pessoas com medo. Como foi dito muitas vezes, não há que ter medo a não ser do próprio medo e, apesar das circunstâncias, o mundo não vai terminar numa catástrofe. Está tudo planejado para que o maior número de almas possível esteja preparado para ascender. No entanto, não será feita nenhuma pressão sobre as pessoas que escolherem permanecer na terceira dimensão, mas para continuar a experimentá-la, terão de mover-se para outro sítio. Também não será considerado falha não ter alcançado a Ascensão, porque têm vida infinita e liberdade absoluta para permanecer tanto tempo quanto quiserem na vibrações mais baixas. No final, todas as almas irão elevar-se, porque é impossível continuar a resistir às vibrações mais altas durante um largo período de tempo.

3. A nossa missão progrediu muito nos meses mais recentes, pois estamos envolvidos com mais proximidade nos acontecimentos que estão a ocorrer na Terra, e continuará desta maneira até que os últimos representantes das trevas saiam do vosso caminho. Então poderemos avançar para outra fase que nos permita envolver mais nas vossas vidas, ajudando-vos a ascender. Ireis encontrar a vossa Família do Espaço e os Seres da Terra Interna que também têm parentesco convosco, e tereis muito para aprender. A vossa História está longe de ser precisa e há muito que endireitar porque foi mal interpretada ou falseada, e abrange muitas Instituições tidas como “respeitáveis.”

4. A cada dias estamos mais perto de poder fazer surgir o dia da declaração/divulgação e então, entramos noutra fase da nossa missão. Será uma época de grande alegria em todo o mundo, para celebrar a vossa liberdade recentemente adquirida. As diferenças antigas e os desacordos históricos irão esfumar-se no passado, que é onde pertencem. Será descoberto que foram usados deliberadamente pelos das trevas para manter viva a idéia da separação. Agora iremos ver as pessoas unir-se com amizade e boa vontade. A paz de longa duração é desejada profundamente por todos vós e, finalmente, será o que ireis ter.

5. Queridos, quando dizemos que tudo será resolvido, queremos significar isso mesmo, e a vida tornar-se-á muito gratificante e desfrutável. Serão afastadas todas as preocupações que têm agora e, em vez de uma vida angustiante, será uma época muito agradável para usufruirem passatempos e atividades que descontraem. Nunca houve intenção de serem criados para ser escravos do vosso trabalho, ou para viver num nível em que estivessem sempre em carência. Serão esse tipo de coisas que vos diremos para vos erguer e, muito em breve, a vida tornar-se-á numa experiência gratificante. Referimos muitas vezes essa diferença em relação ao passado, e foi um aspecto muito importante do nosso serviço para convosco.

6. Os que pertencem às trevas dificultaram constantemente o vosso acesso a inventos que vos teriam proporcionado um padrão de vida muito mais avançado, mas que foram usados para ampliar as suas ambições de poderio militar para subjugar o mundo. Muitos deles foram negados e, em breve, estarão à vossa disposição, e terão um grande impacto nos vossos meios de comunicação e transporte. A falta de alimentos será algo do passado e ninguém morrerá de sede. A confiança e o amor irão substituir a dúvida e o medo, e os povos de todo o mundo irão unir-se para se tornarem numa única Raça Humana, seja qual for a cor da pele ou outras diferenças.

7. No nosso nível de consciência compreendemos que as vibrações espirituais colocam as almas em níveis diferentes, mas não quer dizer que estejam separadas de nós, porque podemos vir e ir, como fazemos convosco, na Terra. Quando mais se elevarem, mais facilmente compreenderão que o serviço aos outros significa ajudar aqueles que seguem as vossas pegadas. Dizemos de novo, que a vossa História praticamente não menciona nenhuma interação  conosco, embora tenhamos tido grande influência no desenvolvimento da vossa civilização. Um certo número de artefatos misteriosos que parecem não ter cabimento na vossa História atual, resultaram das nossas visitas à Terra. Por vezes, permanecem escondidos porque a sua existência não pode ser comprovada, além disso, existe relutância em mencionar a possibilidade de terem ligação com visitantes Extraterrestres.

8. Abram as mentes a todas as possibilidades à medida que aprendeis mais sobre nós, e tenham a certeza que iremos relatar-vos os múltiplos contatos havidos. Nós, e outras civilizações, contribuímos para a vossa linhagem durante milhares de anos, e sois o resultado de uma série de raças diferentes que contribuiu para a evolução do vosso DNA, que começou com os *Lirianos. São fatos da vossa evolução sobre os quais vos elucidaremos melhor, pois é chegada a hora de saberem a verdade.

9. Não haverá mais necessidade de acumularem riqueza porque terão sempre o suficiente para colmatar as vossas necessidades. Será redistribuída e irá conduzir a uma vida com qualidade. E também irá assegurar que ninguém fique em carência ou na pobreza. Também dentro em breve verão mudanças nos métodos antiquados de tratamentos médicos, a ser substituídos por novos que serão mais suaves e eficientes. Câmaras e cubículos de tratamento irão substituir os hospitais dos dias de hoje. Estes métodos tecnologicamente avançados são totalmente bem sucedidos e muitos podem curar instantaneamente. Poderíamos dizer que podemos fazer tudo de novo, mesmo a reconstituição de membros ou de outras partes do corpo que estejam em falta.

Eu Sou SaLuSa de Sírio, e estamos encantados por darmos informações sobre o que vos espera muito em breve. Vivam sempre com amor nos vossos corações.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário